Arranjos de outono

25 de Outubro de 2018

Com suas flores em tons terrosos em profusão, além de sua abundante e deslumbrante vegetação, o outono é o momento perfeito para criar fabulosos arranjos florais. Para ajudar você a se inspirar, reunimos algumas de nossas criações favoritas para festejar as cores do outono, incluindo ideias para decorar peças centrais de mesa de jantar e aparadores de entrada.

Hortênsias, ameixeiras, clematises roxas, eucaliptos e um punhado de cosmos brancos criam uma aparência com tons outonais sazonalmente apropriada. Uma outra opção é criar um design solto e escultural com um ranúnculo vermelho brilhante acentuado com vagens e um galho de folhas frondosas. Com estilo próprio, os ramos de canguru de haste longa fazem uma declaração simples à beleza.

Os cachos de uvas dispostos em um suporte um bolo elevado formam a base perfeita para arranjo com um monte de dálias, laranjas de ouro, pierises de neve de montanha e flores tropicais de haste longa. Dálias douradas, galhos de macieira, folhas de carvalho preto e grama seca de penas criam um buquê descontroladamente exótico belo.

Enquanto romãs, figos, snowberries brancos e hellebores verdes, formam um exuberante arranjo que presta homenagem aos frutos da estação, ramos de árvores vermelhas brilhantes são uma forma apropriada para evocar o outono, contribuindo para adicionar um toque de cor festiva ao seu espaço.

Estilizado por Michelle Wong, esse arranjo perfeitamente desfeito com amarantos verdes e magenta, ruboriza hortênsias e astilbes rosa. Wong usou dálias brancas, tulipas de papagaio laranja, coxcombs ocre e um ramo sazonal para compor esse visual exuberante e imponente, enquanto nessa outra proposta, galhos de magnólia e pistache são emparelhados com hastes de algodão, que fazem uma parceria excepcionalmente bela para assumir esse decorativo arranjo sazonal.

A vegetação delicada é uma das opções do estilo de Erika Engstrom, que selecionou um punhado de alcachofras roxas para decorar um arranjo que parece mais do que adequado para a mesa da cozinha. Enquanto o arranjo pensado por Meghan Guthrie reune peônias em seu período de entressafra, emparelhadas com romãs, papoulas silvestres, serviceberries e penas de faisão para implementar essa aparência de outono. Para quem prefere arranjos monocromáticos, o ideal é sobrepor em camadas as suas rosas preferidas para formar um jardim vermelho perfumado.       

TRADUÇÃO & EDIÇÃO DE TEXTO – Marilane Borges

REPORTAGEM – Elizabeth Wieck

IMAGEM © Cheng Lin © Frank Tribble © Manuel Rodriguez © Mel Barlow © Tony Vu 

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®