Bom apetite e boas compras

12 de Junho de 2018

Que tal unir o útil ao agradável durante um dia de compras na Vallée Village, mega shopping center nos arredores de Paris, localizado próximo da Euro-Disney? Além de se esbaldar com os preços convidativos de grandes marcas internacionais e francesas, durante a pausa, delicie-se com o Menu Palais a mais nova opção gastronômica desse centro de compras que, em todos os detalhes, promove a arte de viver à francesa, encantando as papilas gustativas dos compradores compulsivos.

O restaurante faz parte da linhagem do “Menu Palais”, localizado no emblemático Grand Palais, em Paris, e a decoração de interiores evoca a atmosfera inspiradora dos ateliês dos artistas. Tanto que os clientes podem se deleitar e adquirir no próprio restaurante, uma das reproduções de peças clássicas, como a Vênus de Milo, o busto de Luiz XIV ou Maria Antonieta e muitas outras, além de gravuras. As esculturas em gesso ou resina são modeladas à partir de grandes obras excepcionalmente recriadas nos ateliês da Réunion des musées nationaux – Grand Palais – RMN – Grand Palais, organização remanescente do Museu do Louvre.

Com cardápio imaginado pelo Chef Stéphane d’Aboville e seu Chef executivo Aurélien Correyeur, as propostas do “Menu Palais” são deliciosamente preparadas com produtos da estação, sobretudo, nessa temporada de verão. Entre outras sugestões saborosas, escolha o salmão semi-cozido com especiarias ou o cabillaud ao tamarindo, acompanhado de um saboroso caldo thai. Para acompanhar pratos leves nada melhor que harmonizá-los com um bom vinho, aliás, a carta do “Menu Palais” tem vinhos bio e grandes nomes das mais importantes vinícolas francesas. E se depois de todo esse banquete, você ainda tem espaço para uma sobremesa, não hesite em escolher qualquer uma das opções, que são que é simplesmente mortais. Bom apetite e boas compras!

IMAGEM © La Vallée Village

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®