Byblos Saint-Tropez

29 de Junho de 2017

Reza a lenda que o hotel “Byblos” foi criado para conquistar Brigitte Bardot, há cinquenta anos atrás, em 27 de maio de 1967. Apesar da história não ter sido confirmada, a mitológica Saint-Tropez, o “Byblos” e “Les Caves du Roy” foram um dos lugares mais frequentados pela Diva, que tem sua imagem invariavelmente associada a beleza e aos momentos festivos da Riviera Francesa. E, por falar em festa, neste ano, o “Byblos” e “Les Caves du Roy” boate lendária do hotel, celebram seu 50º aniversário com pompas e circunstâncias. O clube foi inteiramente renovado e a maior suíte do hotel, com vista para a piscina, foi decorada por Rosita Missoni. Além disso, grandes marcas de luxo como o champanhe Dom Perignon, os relógios Audemars Piguet e o fabricante de malas Goyard lançaram edições limitadas, vendidas exclusivamente no hotel.

Antoine Chevanne, diretor do Grupo Floirat, especializado em hotelaria e imóveis de luxo, enfatiza a importância de manter a identidade do Byblos, cuja principal vocação é cultivar a excelência em todos os detalhes. “Temos o privilégio de ter uma equipe fiel que nos acompanha há anos, pessoas que se desdobram para satisfazer os desejos de nossos clientes”, confessa Chevanne. “Acredito que nesse universo hoteleiro, altamente competitivo, o hotel se destaca pela excelência do seu serviço personalizado, digno dos grandes palácios do mundo…” Por sinal, uma consagração conquistada pelo Byblos em 2012, que agora faz parte do círculo fechado dos “Palácios da França”. “Muito mais que uma conquista, esse título representa o esforço de uma equipe extraordinária, que tem como missão fazer com que nossos clientes se sintam à vontade, com a sensação de estar em casa, usufruindo de um serviço impecável”, acredita Chevanne. “Sem falsa modéstia, a maior parte das pessoas que se hospedam conosco são nossos amigos, porque nosso convívio ao longo dos anos estreitou nossa relação de amizade, respeito e apreciação mútuas…” Esse talvez seja um dos segredos do sucesso de Antoine Chevanne, conhecido pelo seu inabalável carisma e simpatia, algo que se transformou de forma definitiva na marca registrada do Byblos.

As comemorações em torno dos 50 anos já começaram e os eventos grandiosos prometem projetar o “Byblos” e “Les Caves du Roy”, em Saint-Tropez, na agenda internacional de baladas e crônicas mundanas, sobretudo, com a estação completamente dedicada às badalações do verão Europeu que começam de forma efetiva a partir de julho. Para que os convivas entrem no clima, a cantora Lily Allen, artista convidada dessa temporada, vai marcar presença e dar o tom dessa celebração altamente festiva. “Arte na qual os brasileiros dominam”, segundo declaração do próprio Antoine Chevanne, que tem vários amigos no Brasil.

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®