Chalé Zannier

16 de Fevereiro de 2017

Arnaud Zannier, proprietário dos chalés que levam o nome da sua família, se inspirou da bela frase de Leonardo da Vinci “A simplicidade é a verdadeira sofisticação” para criar uma atmosfera única no Chalé Zannier, que tem como atributos preservar a tradição savoyard com uma proposta inovadora de hospedagem. Esse cinco estrelas nas alturas de Megève, a poucos minutos a pé do vilarejo, conta com três chalés que tem uma decoração exclusiva, onde materiais alpinos autênticos, se misturam com a imperfeição de peças esculpidas pelo tempo que lhes conferem uma áurea de nobreza, algo que diz muito sobre a identidade singular do chalé.

A simplicidade dos 12 quartos e suítes, de 35 à 150 m², distribuídos em dois chalés e um chalé privado que conta com 8 quartos traduz à rigor a cultura local. Nos detalhes da decoração de interiores materiais nobres, como a madeira e a pedra, se associam harmoniosamente aos móveis artesanais. Cada suíte tem seus próprios atributos decorativos e exibem um toque diferente em cada detalhe nesse ninho de aconchego, onde os hóspedes usufruem de uma lareira e um espaço para escritório. Da varanda ou do terraço das suítes, pode-se avistar as montanhas cobertas pela neve e o vilarejo, que parece um mundo encantado nesse vale do sossego.

 

Para completar essa oferta, O Chalé Zanier tem spa, sauna, piscina e hamman, além de um serviço personalizado de massagens e propostas de relaxamento para uma estadia inesquecível. Com decoração igualmente sutil em todos os ambientes, o destaque fica para a presença de madeiras refinadas em tons de terra que envelopam o ambiente com uma suavidade particular. Em cada recanto do Chalé Zannier o conceito de simplicidade com luxo interior se conjuga através de grandes sofás de linho ao redor de lareiras e pequenos espaços, especialmente pensados para uma reunião em petit comité enquanto se aprecia a paisagem ao redor. Cada serviço é marcado pela assinatutra da família Zanier onde conforto e privacidade rimam com excelência.

www.lechaletzannier.com/

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®