Coleção Bellavista

6 de Abril de 2017

Com padrões geométricos fortes, cores pastel claras e cinzas em dégradé de taupe com acabamentos de cobre polido, a coleção Bellavista é capaz de transformar a decoração da casa inteira num cenário luxuoso. Uma das peças para a sala de estar é o cabinete Luis, um armário de duas portas com latão embutido num padrão arredondado, que é o tema principal dessa coleção e será incorporado aos painéis de parede e tapetes.

Attilio Zanni fundador e designer da Bellavista diz ter se inspirado das linhas estéticas do passado, tanto no campo do mobiliário quanto da arquitetura para lançar essa coleção cosmopolita. “Nossos clientes procuram algo especial, para atender às suas necessidades, criamos um ambiente requintado e convidativo com peças que sublimam com elegância e refinamento qualquer ambiente. Eu imagino essas peças de Bellavista muito bem acomodadas no comércio de antiguidades do futuro. O valor delas sempre estará presente,” afima Zanni.

Uma profecia que pode se tornar realidade graças ao design atemporal dessa coleção que apresenta uma gama impressionante de produtos com foco em detalhes artesanais singulares e grande riqueza de matéria prima de qualidade com muitos tipos de madeiras de origem européia e de países exóticos, metais, incluindo, a pátina especial aplicada à mão com acabamento de cera e uma infinidade de seleção de belos tecidos.

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®