Família Meredith

26 de Junho de 2017

Para quem coleciona livros inspiradores com histórias fantásticas onde decoração de interiores e arquitetura são os personagens principais, a editora Gibbs Smith lançou “Old home love” que apresenta, com apoio de esplêndidas imagens, as aventuras de Andy e Candis Meredith e sua paixão por salvar e renovar casas antigas. Esse jovem casal de americanos que tem como assistentes sete filhos, seis meninos uma menina, levam ao pé da letra a arte de procriar pimpolhos e contruir projetos fabulosos, ainda que desafiadores. Vivendo em Utah, nos Estados Unidos, Andy e Candis Meredith tem um programa de televisão, “HGTV – Old Home Love”, onde são os anfitriões deste show dedicado a restaurar casas históricas com um toque moderno sem afetar a identidade do imóvel.

Completamente apaixonados e envolvidos pelo assunto, o casal, que renova residências para terceiros, investiu num grande sonho ao redefinir a arquitetura de sua própria casa que data de 1859 e fica nas pradarias de American Fork, no estado americano de Utah. A residência, que estava prestes a ser demolida, foi comprada e salva pelo casal, que investiu dois anos de trabalho para recuperar e reconstruir partes importantes da estrutura do chão ao teto do que é, atualmente, o lar doce lar da família Meredith.

A proeza do casal é atender uma clientela fascinada por residências em ruínas e que investem para recuperá-las. Um trabalho meticuloso e criativo que Andy e Candis Meredith dominam e conhecem muito bem. “Old home love” consiste em reconstruir a alma, restituir a beleza e restabelecer o conforto de uma residência que tinha os dias contados para desaparecer. Com esse objetivo em mente, o casal almeja inspirar as pessoas a amar, salvar, cuidar e restaurar casas antigas. Atualmente, eles têm várias moradias históricas sendo renovadas ou alugadas para famílias que conjugam o mesmo conceito dos Meredith: dar ares novos a lugares condenados pelo visual ultrapassado e desgastadas pelo tempo…

 

 

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®