“Je ne sais quoi…”

13 de Junho de 2017

Amorim Luxury, maior grupo empresarial português, envolvido com marcas de cortiça, energia, finanças, silvicultura, imóveis e luxo, inaugurou uma nova loja-conceito batizada de Jncquoi na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com a missão de idealizar experiências únicas de hedonismo num espaço requintado, assinado pelo arquiteto catalão Lázaro Rosa-Violán. Estrategicamente situado no emblemático edifício do cine-teatro Tivoli, o espaço Jncquoi propõe ao consumidor mais exigente uma oferta tão diversificada quanto chique, distribuída em três pisos que acolhem restaurante, “Fashion Clinic Men” e “Jncquoi Delibar”.

O restaurante Jncquoi, com seus 90 lugares e teto alto, fica no primeiro andar e tem uma das cartas de vinhos mais extensas de Portugal com mais de 500 itens. A decoração exala uma sensação cosmopolita atualizada do Velho Mundo com afrescos centenários que inundam o local e conferem uma áurea dramática com a deslumbrante vista angular da Avenida da Liberdade no horizonte. No centro do segundo andar, o “Jncquoi Delibar”, rodeado por uma loja de vinhos gourmet e mercearias que oferecem queijos, produtos de charcutaria e outros itens de delicatessen. A sala de degustação de vinhos também fica neste andar, assim como um luxuoso café com guloseimas “Ladurée” e uma boutique “Assouline” com uma bela seleção de livros de arte e design.

No terceiro andar da loja encontra-se a boutique “Fashion Clinic Men”, onde as marcas de luxo incluindo Balenciaga, Balmain, Christian Louboutin, Dior, Dolce & Gabbana, Givenchy, Gucci, Saint Laurent, Tom Ford e Valentino estão muito bem representadas. Mas o ponto alto desse conceito que vai seduzir os homens mais exigentes, é a possibilidade que os clientes masculinos tem de fazer um blazer, calças ou ternos, sob medida, totalmente desenhados de acordo com os detalhes e preferência de cada consumidor. Paula Amorim, a filha primogênita de Américo Amorim, um dos mais ricos industriais de Portugal, é quem idealizou esse conceito.

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®