Leilão em Monte-Carlo com Pierre Hardy

1 de Maio de 2017

“Diamantes, safiras, coleção de joias antigas assinadas por grandes marcas da Place Vendôme, além de uma peça incrível, mas não posso revelar neste momento…”, desconversa Julie Valade, Diretora de Joias da Casa de Leilões Artcurial deixando no ar um mistério que Correspondance Magazine® tentou descobrir, ainda que em parte, para os leitores. O importante é que de 17 a 19 de julho será realizado um dos leilões mais secretos do Principado de Mônaco sob a batuta do designer de sapatos Pierre Hardy, que também é diretor artístico da maison Hermès para calçados e alta joalheria. Juntamente com os peritos da Casa de Leilões Artcurial, Hardy selecionou um lote de peças vintage, raras e luxuosas que serão leiloadas no Hotel Hermitage, em Mônaco.

“Do Rolex Jean-Claude Killy, excepcionalmente bem conservado pelo seu proprietário, ao Beta 21 Piaget oferecido e autografado por Yves Piaget Arman durante seu 60º aniversário, passando pela coleção de relógios de bolso, propriedade do renomado antiquário e fundador da Feira de arte BRAFA, Georges Baptiste”, confidencia Marie Sanna-Legrand, Diretora de Relojoaria de Coleção da Artcurial. “Estas são apenas algumas algumas das mais atraentes sugestões da nossa venda de verão, que vai atrair colecionadores do mundo inteiro.”

Os três catálogos que serão leiloados estão repletos de joias, relógios e acessórios vintage. Cada uma dessas peças recebeu o aval e a benção de Pierre Hardy que, com seu olhar de lince, escolheu à dedo esses tesouros raros e luxuosos. Pénélope Blanckaert, Diretora Hermès Vintage & Fashion Arts, da Artcurial, conta entusiasmada que “o leilão com as peças da coleção de verão da Hermès está um capricho! Porque as bolsas “Birkin” e “Kelly” são as peças mais extravagantes deste verão além dos modelos coletor “Bolide Shark” em couro azul marinho ou a “Kelly” piquenique perfeita para abrir com classe a temporada dolce far niente.”

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®