Sir Wizman

13 de Julho de 2017

“Criar é meu leitmotif”, afirma o jovem proprietário dos Sir Hotels. Com uma promissora carreira como advogado, Liran Wizman se especializou em investimento imobiliário e, uma vez picado pelo vírus do empreendedorismo, começou a comprar hotéis no início dos anos 2000. Em pouco tempo decidiu se aventurar criando sua própria marca hoteleira, a Sir Hotels, que conta atualmente com cinco hotéis, dos quais, dois em Amsterdam, “Sir Adam” e “Sir Albert”, um em Hamburgo “Sir Nikolai”, outro em Berlim “Sir Savigny” e mais recentemente “Sir Joan” em Ibiza.

Criado em Tel Aviv, Wizman advogava um consórcio que investia em pequenas propriedades, esse foi o Toque de Midas que ele precisava para descobrir que seu sonho estava relacionado a satisfação do cliente de uma maneira global. “À medida que começamos a comprar hotéis, fiquei cada vez mais interessado na operação em si, sobretudo, no que se refere à gastronomia, ao design de interiores e, sobretudo, como poderíamos melhorar a experiência dos hóspedes”, conta esse empreendedor que, gradualmente se apossou dos investidores e acumulou 60 hotéis.

Com base em Amsterdam, de onde dirige o seu negócio, Wizman vive intensamente o sonho de ser um empreendedor em tempo integral, divertindo-se em fazer parcerias bem-sucedidas, enquanto cria espaços que reúnem duas de suas paixões, o design e a gastronomia. De origem israelense, Liran Wizman criou uma identidade única para cada um dos seus hotéis. “Meu interesse é que nossos clientes se sintam em casa, por um lado, mas que saibam que a qualidade do serviço é nossa marca registrada.” De fato, ao trabalhar com arquitetos e designers, Wizman soube estabelecer seus próprios critérios de qualidade e imagem, com o intuito de criar uma forte conexão da sua visão particular do negócio hoteleiro, que pode ser traduzido como tomar posse do espírito da cidade com foco na experiência humana.

Cada um dos seus cinco hotéis tem uma proposta singular, do atendimento personalizado à decoração e gastronomia, além da habilidade pessoal que Liran Wizman soube reunir para partilhar o melhor com os hóspedes, uma das premissas do sucesso do Sir Hotels. Tanto que o interesse de Wizman é fazer com que seus clientes vivam uma experiência inesquecível, não somente enquanto estão hospedados em seus hotéis, mas que possam tirar proveito da cidade de uma forma geral. Cada um dos estabelecimentos tem um espírito independente que se conecta à sua localização de forma significativa, algo crucial para Liran Wizman que almeja com seus projetos agregar valor à cidade, homenageando a cultura e a arte que celebram os talentos locais.

“Nosso interesse é conectar pessoas de indústrias criativas, a fim de que nossos hóspedes tenham a possibilidade de conhecer locais secretos, visitar lugares fora do circuito convencional de turismo e que eles possam vivenciar algo único durante a sua estada”, enfatiza o incansável investidor, que acaba de inaugurar o último em Ibiza. Com apenas 38 quartos, “Sir Joan” promete fazer a alegria dos hóspedes com seu incrível bar e piscina para relaxar e aproveitar o máximo de um dos melhores points deste verão. Na lista dos projetos dos sonhos do Sir Hotels aparecem Barcelona, Paris, Londres e também Rio de Janeiro. Dinâmico, vibrante e criativo, como o conceito dos seus hotéis, Liran Wizman ainda vai conquistar o mundo inteiro.

IMAGEM ©Sir Hotels clicado pelos fotógrafos Amit Geron, Ewout Huibers e Steve Herud

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®