Suíte de hotel

23 de Maio de 2018

De terraços panorâmicos a jacuzzis privadas, cada quarto de hotel é emblemático pelo que agrega como sonho próprio, inspirador de luxo e tranquilidade de quem o escolhe. A hotelaria moderna conta histórias extravagantes, pensadas e executadas pelos designers mais talentosos do mundo e representa o auge da expressão criativa em termos de comodidade. Correspondance Magazine© fez um passeio por algumas suítes requintadas de hotéis na Europa, que vendem bons sonhos e realidade perfeita em cada detalhe de sua decoração e localização.

No típico estilo algarvio, Vila Monte, situada em Moncarapacho, Portugal, usa superfícies caiadas de branco e madeira natural nas suítes para criar espaços luminosos e arejados que são tão acolhedores quanto contemporâneos. Situado no meio da beleza vulcânica de Gran Canaria, o Bohemia Suites & Spa é um oásis de estilo de vida sofisticado para adultos, com suites definidas por um conceito de design contemporâneo e futurista. À beira da água em Nacka Strand, o Hotel J fica a uma curta distância do centro da cidade de Estocolmo, aqui o conceito de design náutico do hotel incorpora uma sensação distinta do litoral onde os materiais naturais se misturam para criar uma autêntica sensação de conforto e comodidade.

Como um navio de cruzeiro de luxo empoleirado na encosta da Croácia, as curvas sedutoras e minimalistas do design do Hotel Lone são influenciadas pela paisagem única da região. Nos quartos e suítes, grandes espelhos se apegam às paredes em intervalos aparentemente aleatórios, permitindo que os reflexos da natureza circundante penetrem através dos painéis envidraçados. Localizado diretamente em frente ao Parque Taksim Gezi, o Gezi Hotel Bosphorus oferece aos seus hóspedes um retiro no coração de Istambul. O design de cada quarto foi inspirado por um elemento de uma das pinturas de Mondrian, mas materiais suntuosos suavizam as formas fortes e lineares tipicamente associadas ao pintor holandês.

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®