Termos de Serviço

1 – Termos

Ao acessar o site https://correspondance-magazine.com, você concorda em estar vinculado a estes termos de serviço, a todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pela conformidade com as leis locais aplicáveis. Se você não concorda com algum destes termos, você não deverá usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pela lei aplicável de direitos autorais e marcas registradas.

2 – Licença de Uso

É concedida permissão para fazer o download temporariamente de uma cópia dos materiais (informações ou software) no site https://correspondance-magazine.com apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título, e sob esta licença você não pode:

  • modificar ou copiar os materiais;
  • usar os materiais para qualquer finalidade comercial, ou para qualquer exibição pública (comercial ou não comercial);
  • tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site https://correspondance-magazine.com;
  • remover quaisquer direitos autorais ou outras notações proprietárias dos materiais; ou
  • transferir os materiais para outra pessoa ou “espelhar” os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar qualquer uma dessas restrições e pode ser rescindido pelo Correspondance Magazine Digital a qualquer momento. Após encerrar sua visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deverá destruir todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.

3 – Isenção de responsabilidade

Os materiais no site https://correspondance-magazine.com são fornecidos “como estão”. Correspondance Magazine Digital não oferece garantias, expressas ou implícitas, e renuncia e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias ou condições implícitas de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, Correspondance Magazine Digital não garante ou faz qualquer declaração sobre a precisão, os resultados prováveis ​​ou a confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou relacionados a tais materiais ou em sites vinculados a este site.

4 – Limitações

Em nenhum caso Correspondance Magazine Digital ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro, ou devido a interrupção do negócio) decorrentes do uso ou incapacidade de usar os materiais no site https://correspondance-magazine.com, mesmo que Correspondance Magazine Digital ou um representante autorizado da plataforma tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tal dano. Como algumas jurisdições não permitem limitações sobre garantias implícitas ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5 – Precisão de materiais

Os materiais que aparecem no site https://correspondance-magazine.compodem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Correspondance MagazineDigital não garante que nenhum dos materiais em seu site seja preciso, completo ou atual. A Correspondance Magazine pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Correspondance Magazine não se compromete a atualizar os materiais.

6 – Links

Correspondance Magazine Digital não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Correspondance Magazine Digital do site em questão. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

7 – Modificações

Correspondance Magazine Digital pode revisar estes termos de serviço para o seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao utilizar este site, você concorda em ficar vinculado pela versão atual desses termos de serviço.

8 – Lei Aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis de Paris, França e você irrevogavelmente se submete à jurisdição exclusiva dos tribunais daquele Estado ou localidade.

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®