Presentes à gogo

11 de Dezembro de 2019

Tornar a vida cotidiana extraordinária é uma das características do ato de presentear e, como oferecer algo personalizado é uma especialidade, Correspondance Magazine® preparou uma lista de sugestões de presentes para serem ofertados durantes estes feriados de final de ano ou em qualquer momento de 2020. Assim como todo mundo tem seus pontos fracos, nós nos deixamos seduzir pela subjetividade e pelo que gostamos, almejamos e admiramos. Aqui estão os nossos objetos de fetiche favoritos cheios de pequenas peculiaridades para a casa, com sugestões de peças decorativas, livros, acessórios que nos acompanham e que vão durar muito, no tempo e na lembrança de quem recebê-los.

LIVROS DECORATIVOS – Uma casa que não tem livros é uma casa sem alma e o cenário perfeito que escolhemos é o de se entregar de corpo e alma nas páginas de uma bela publicação para encontrar ideias para a decoração, para aprender dicas de como viver bem e sonhar com uma vida em harmonia, em todos os sentidos. Nossa seleção de títulos decorativos prediletos engloba uma variedade de assuntos, da decoração, ao design e à cultura, todos com um objetivo em comum: abrir portas em outros mundos.

VELAS – Aromas são objetos invisíveis que ninguém pode tocar, mas todos nos lembramos, principalmente se eles vierem numa bela embalagem decorativa. Aqui está nossa seleção de perfumes de ambientes em diferentes formatos de velas que, além de perfumadas, enchem o ambiente com um aroma que embriaga todos os sentidos. Afinal, uma casa que cheira bem é como um abraço carinhoso, que envolve e aquece o coração.

PAPELARIA – O que é mais bonito que um notebook? Sem pestanejar: um caderno cheio de palavras, afinal, o toque do papel é melhor que a tela de um computador. Por isso preparamos uma seleção de itens de papelaria esperando alguém para preeencher suas páginas nesses encantadores diários e planejadores para a vida toda, para o próximo ano ou para o trabalho, cadernos em espiral como os de nossa infância e canetas para rabiscar os projetos à venir.

OBJETOS ESPECIAIS – Os pequenos detalhes são muito importantes e é por isso, que um bom design supera a moda do momento. Esta coleção de objetos artísticos presta homenagem a essa estética atemporal e cada uma dessas peças foram escolhidas pelas suas qualidades: carisma, praticidade e beleza. Tudo o que você precisa fazer é associar o objeto ideal a personalidade de quem será presenteado, a fim de provocar uma surpresa embalada com bom gosto.

VIAJANTES –  Os grandes aventureiros viajam sem grandes malas, apenas com o essencial: a vontade de desbravar novos caminhos, de cruzar o desconhecido e fazer companhia para o inesperado. Para esses viajantes que escolheram o mundo como sua própria casa, nossa seleção é baseada essencialmente na funcionalidade com uma dose de estilo atemporal. Afinal, numa era digital, registrar o momento é uma das premissas de quem deseja guardar na memória momentos inesquecíveis.

MODA – Parece mesmo impossível acompanhar todas as tendências da moda e suas inúmeras coleções, por isso, escolhemos livros de moda que traçam a trajetória dos estilistas, suas histórias de conquista e seu sucesso como diretores artísticos nas principais marcas de prêt-à-porter e alta-costura. Para os aficcionados por tendências, essa bibliografia é como um convite para que eles se reconheçam em cada uma dessas publicações que, além de belas, são educativas.

PARA OS PEQUENOS – Crianças adoram presentes! E, se este ano elas se comportaram bem, a recompensa poderá vir em forma de brinquedos educativos, lúdicos e culturais que podem ser pensados para alimentar a criatividade dos membros mais jovens da família. Durante essa pausa de feriados festivos, é importante manter a magia e desenvolver a imaginação das crianças, apesar delas saberem que Papai Noel não existe…

EDIÇÃO DE TEXTO – Marilane Borges

 IMAGEM © Todos os direitos reservados

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®