Design na avenida

20 de Outubro de 2019

Três pavilhões, uma centena de galerias e múltiplos visitantes circulavamm pelos corredores da Art Élysées e Design Élysées, que apresentava um vasto leque de opções em obras de arte moderna e contemporânea, objetos de design e mobiliário do século 20 na Capital francesa. O salão, que se situa ao largo de uma das mais belas avenidas do mundo, os Champs Elysées, é um dos eventos mais aguardados pelos apaixonados por arte e design, além de ser uma referência para os iniciados e um ponto de encontro para os especialistas que desejam trocar informações sobre o mercado e seus artistas.

Nesta 13ª edição os expositores ofereceram um panorama relevante com especialidades que ilustram a versatilidade da Art Élysées – Art & Design, através de novos representantes do design contemporâneo, com importantes galerias vindas de vários horizontes que se apresentaram durante cinco dias na avenida mais cosmopolita do mundo, o Champs-Élysées, em Paris, que concentra de uma certa maneira as mais exigentes aspirações estéticas das artes plásticas.

Esse é um dos diferenciais da Art Élysées – Art & Design que é um evento imperdível onde galeristas, artistas e peças únicas dialogam entre si com na arte e no design do século 20. Para os colecionadores apaixonados por objetos seletivos, o intuito do salão é firmar um pacto com os tempos modernos para oferecer um ambiente íntimo para quem, envolvido pela herança histórica e movido pela paixão, elegeu as artes e o design como a menina dos olhos de suas coleções.

IMAGEM © Art Élysées – Art & Design © Husk Design Blog © Galerie Alain Hens © H. Gallery

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®