O estilo de Simone Haag
Alguma vez você já se perguntou como você pode pegar seu amor pela decoração de interiores e transformá-lo em um negócio próspero?
Embora todas as jornadas sejam diferentes, é sempre fascinante dar uma olhada nos bastidores de alguém que criou um nicho para si como líder do setor, mesmo que esta pessoa não tenha frequentado a escola de design. Esse é o caso de Simone Haag.
Haag construiu uma carreira com base em sua crença em si mesma e seu desejo de criar experiências excepcionais para seus clientes.
A maneira como ela entrou no mundo dos interiores pode ser considerada um tanto não convencional, mas ao fazê-lo, ela forjou seu próprio caminho e criou um nicho especializado em seleção e colocação de móveis e objetos.
“Peças vintage são uma grande parte do estilo de assinatura do estúdio, nunca colocamos muitas em um projeto. É um terço de safra, dois terços não. Eu tento pegar peças que não sejam muito óbvias para o estilo da casa – eu descobri que quando você vira de cabeça para baixo, é quando começa a fazer sucesso.”
Seu trabalho é extremamente admirado e a levou a ser indicada ao prêmio de Designer do Ano de 2022 da IDEA, concorrendo contra vários outros pesos pesados da decoração de interiores.
Sua vontade de ultrapassar limites aparece em seu trabalho com um efeito impressionante. E enquanto seu estilo incorpora um ar estratificado, ela é incrivelmente pé no chão, honesta, generosa e gentil.
Simone Haag tem uma abordagem criativa para selecionar tecidos, incorporar estilos com os quais ela obtém uma mistura eclética de peças novas e vintage para criar belos espaços com impacto, beleza e coerência estética.
Reportagem Especial Correspondance Magazine®
IMAGEM – Cortesia de Simone Haag © Timothy Kaye © Shannon McGrath © Lillie Thompson © Todos os direitos reservados
Você precisa fazer login para comentar.