PAD Paris 2022

25 de março de 2022

De 05 a 10 de abril importantes galerias vindas de vários horizontes vão expor seus tesouros no PAD Paris, no Jardim das Tulherias, em Paris. O evento voltou com força total com o intuito de encantar o cliente com uma coleção pessoal exclusiva e eclética.

Para esta 24ª edição, o Studio PAD vai ser projetado pelos designers de interiores Jacques Bec e Artur Miranda, a dupla de criativos da OITOEMPONTO, e a cenografia do restaurante fica à cargo da decoradora Sandra Benhamou.

Conhecido mundialmente e tendo as artes decorativas e o design como a menina dos olhos de suas coleções, PAD Paris reúne nessa primavera as mais exigentes aspirações estéticas num dos eventos mais marcantes da cena artístico-decorativa européia e internacional.

Campo aberto, sobretudo, para os colecionadores apaixonados por objetos seletivos, durante quase uma semana os colecionadores se encantam com peças únicas, que dialogam entre si com as artes decorativas dos séculos 19 e 20.

De acordo com a visão eclética da direção do PAD Paris, é possível encontrar durante o evento design contemporâneo, objetos primitivos, artesanato, joalheria e cerâmica, os visitantes podem se encantar com os talentos artísticos de vários médiuns, que agregam o mundo das artes decorativas e seus equivalentes.

Com o senso estético e o faro dos galeristas para garimpar peças e criações inovadores, os colecionadores e amantes das artes decorativas podem criar sua coleção pessoal exclusiva, que conte a historia de uma época onde o signo é a modernidade.

Esse é o magnetismo do PAD Paris que faz com que cada um dos seus participantes e, entre eles, personalidades marcantes como arquitetos, designers, artistas se envolvam completamente com o desejo de conquistar o cliente, literalmente, pelo talento.

Firmar um pacto com os tempos modernos é uma missão cumprida anualmente pela Direção do PAD. A cada edição PAD Paris se mantém atenta ao movimento do mercado artístico e os galeristas, curiosos e visionários, se empenham em mostrar o que há de mais interessante nas artes decorativas.

Graças a essa dedicação, os afficionados pelas artes decorativas, os designers, artistas, arquitetos de interiores, colecionadores se sentem envolvidos pela herança histórica e se beneficiam de peças originais exibidas nesse evento singular.

TEXTO – Marilane Borges

IMAGEM – Cortesia do PAD Paris e das galerias © Todos os direitos reservados

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®