Traveller Made

27 de Fevereiro de 2017

“Fazer sonhar e superar a expectativa dos clientes através de viagens sob medida”, esse é o credo de Quentin Desurmont, fundador da agência Traveller Made. “Além da logística, que inclui transporte e alojamento, o que torna uma viagem memorável são as múltiplas emoções que ela é capaz de gerar. Para isso, estudamos e antecipamos o melhor na arte de viajar”, atesta Desurmont. Na abertura do evento “Essence of Luxury”, que acontece em Deauville, na França, de 27 de fevereiro a 03 de março, o criador da agência “Traveller Made” falou de planos ambiciosos para implementar a gestão de viagens de luxo.

Com um portfólio composto por 270 agências de viagens e hotéis especialmente com o mesmo perfil e foco de “Traveller Made”, Desurmont pretende dar suporte aos seus clientes através do uso da “inteligência de marketing” para reunir as experiências das agências, fomentando assim o aparecimento de um verdadeiro “métier”, o de criador de viagens de luxo. “O que proporcionamos às agências afiliadas à “Traveller Made” é conhecimento, experiência e uma vasta expertise sobre o perfil dos viajantes no futuro”, atesta.

Viajar com uma proposta elaborada nunca esteve tão em voga como nos tempos atuais onde as pessoas precisam se sentir em sintonia com a natureza e consigo mesmas. Atento a essa necessidade dos tempos modernos, “Traveller Made” desenvolve uma inteligência de business voltada exclusivamente para viagens de luxo e se posiciona como um ator indispensável nesse segmento. “Estamos nos aperfeiçoamos continuamente para promover momentos mágicos que contem histórias inspiradoras aos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que o design de viagens é muito mais que uma tendência é o futuro das agências de viagens e uma oportunidade única para  proporcionar aos viajantes experiências singulares de alto valor agregado”, confessa Quentin Desurmont.

“Os verdadeiros viajantes, que não são turistas convencionais, ou seja, que não procuram o lugar-comum, precisam de indicações para realizar a viagem dos sonhos. Com uma visão pioneira “Traveller Made” se posiciona nesse segmento, criando viagens de luxo personalizadas para atender às demandas dos clientes que possuem um alto poder aquisitivo, com mais de 30 milhões de Euros líquidos, e um elevado nível de exigência, ” atesta o criador do conceito da sigla UHNWI – Ultra High Net Worth Individuals. Apoiada no estudo dos destinos que serão tendência nos próximos anos, “Traveller Made” promete viagens extraordinárias para uma clientela que conhece o mundo inteiro e, ainda assim, sonha em se re-encantar com a beleza do planeta.

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®