Serviço de mesa

6 de Maio de 2020

Convencionalmente, pensamos em Chefs de primeira linha que apreciam louças ultra sofisticadas para apresentar suas criações gastronômicas. Mas isso não era verdade na experiência do artista Nate Mell. Tendo se formado recentemente na Tyler School of Art, na Filadélfia, Mell começou a trabalhar no Fork Restaurant, onde o Chef Eli Kulp se voltou para ele para ver se podia criar uma coleção de louças que parecesse mais contemporânea e experimental.

Apreciando o processo de trabalhar com diferentes materiais, como vidro, madeira, metal e cerâmica, Nate começou a criar uma linha de louça exclusiva para o novo local de Eli, High Street on Market. Um ano depois, depois de experimentar moldes e diferentes técnicas de produção, o FELT + FAT foi concretizado. Suas peças coloridas, incluindo várias opções em tons pastel e mármore, oferecem uma abordagem não convencional a louças finas para refeições.

Desde então, o FELT + FAT faz parte do sucesso de Eli Kulp, ajudando-o a ser eleito os dez melhores novos chefs do site Bon Appetit e um dos dez melhores novos restaurantes da High Street no Market Food & Wine naquele ano. Para muitos que não podem fazer uma viagem à Filadélfia, o FELT + FAT é um ótimo recurso para nós, apreciadores de comida, para trazer um elemento de uma experiência culinária contemporânea para nossas próprias casas.

REPORTAGEM – Katia Câmara

IMAGEM – Cortesia do artista Nate Mell e da empresa FELT+FAT © Todos os direitos reservados

Você também pode gostar...

Para receber nossas matérias
Muito obrigado pela sua visita!
Correspondance Magazine®